.comment-link {margin-left:.6em;} ANGOTERRA Counters
hit Counter Banner1
Preço do barril agora
• Em 2002 o preço do barril custava ± 77 Euros ($­70). Quando chegar aos 110 dólares, o preço será 70,5€, ao câmbio actual.

Se o que pagamos não pára de aumentar, algo nos escapa... O que será? - Main Column -->

quinta-feira, novembro 09, 2006

 

Era assim em "A VOZ DE ARGIVAI" ...

Recados àqueles que querem subir na vida à custa dos outros...Ninguém é parvo todos sabem quando lhe pisam os calos! Uns berram, outros, N?o...,por isso: Aqui manda o Pecus!

Era assim o editorial de nossa autoria de "AVOZ DE ARGIVAI nº 54 de Janeiro de 2003" :

Somos o fruto cultural de uma associação de desporto, cultura, recreio e solidariedade. Não somos caridosos...a hipocrisia não é nosso timbre! Não visamos fins lucrativos. O departamento de Jornalismo e os nossos colaboradores são aquilo que são. O Director é ele e as suas circunstâncias. Os fins deste jornal mensal continuam os mesmos: diversão, cultura, educação local, nacional e universal. Preocupa-nos tanto o que se passa na Lua e em Marte como na China e no Tibete, ou aqui ao lado no Médio Oriente, ou na nossa casa em Marrocos (sem esquecer a Polónia, claro).A nossa freguesia de Argivai e a nossa proprietária a União Desportiva e Cultural de Argivai, dispõem de uma atenção especial neste nosso jornal mensal. Gostaríamos de estabelecer um preço para cada número publicado, mas temos consciência que dificilmente assim nos impomos no mercado. Deste modo, continuaremos a recorrer ao apoio dos amigos e àquelas entidades públicas ou privadas que nos têm apoiado., esperando um dia atingir novas metas. Economicamente, não é fácil criar novas fontes (a chamada “engenharia financeira” das SAD’s portuguesas), pelo que, para já, não é possível oferecer grandes inovações. Garantimos a nossa presença na NET: a nossa navegação proporcionou descobertas de novos caminhos “marítimos” a todos os” marujos” que para sua felicidade nos encontraram. Mantemos mensalmente actualizada a nossa página em www.geocities.com/udcargivai, de forma a ser lida em todo o país e mundo pelos nossos conterrâneos... E não só!Sempre achamos e continuamos a entender que é preferível fazer alguma coisa a não fazer nada, e entre o nada e a critica preferimos esta última pois já é um mérito realizar alguma coisa ainda que defeituosa ou inacabada...“Velhos do Restelo” sempre existirão....

Produced by Pecus Malthus "trade mark"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?