.comment-link {margin-left:.6em;} ANGOTERRA Counters
hit Counter Banner1
Preço do barril agora
• Em 2002 o preço do barril custava ± 77 Euros ($­70). Quando chegar aos 110 dólares, o preço será 70,5€, ao câmbio actual.

Se o que pagamos não pára de aumentar, algo nos escapa... O que será? - Main Column -->

sábado, outubro 08, 2005

 

ELES ANDAM POR AÌ...

Árabes dos mais ricos países do Golfo gastam 10 mil ME em férias
Os árabes dos mais ricos dos países petrolíferos do Golfo Pérsico gastam mais de 10 mil milhões de euros por ano nas suas férias no estrangeiro, escreve hoje a imprensa local.
"Os turistas árabes do Golfo Pérsico gastam 10 mil milhões de euros nas suas férias no estrangeiro, o que os torna num mercado-alvo muito sedutor", diz Chris Chackal, organizador do Arabian Travel Market, o evento regional de turismo mais importante, que se realiza todos os anos no Dubai.
Chris Chackal, que cita dados da Organização Mundial do Turismo Mundial, destacou, segundo a imprensa local, a Arábia Saudita como "um dos mercado mais importantes de turismo, uma vez que os sauditas gastam 5,5 mil milhões de euros por ano, 1,4 mil euros, em média, por viagem, o que é mais do que os 413 euros gastos na Europa".
Londres é o destino mais visitado pelos turistas do Golfo Pérsico, no conjunto dos destinos europeus, indicam as estatísticas da Organização Mundial do Turismo.
Agência LUSA

Produced by Pecus Malthus "trade mark"  

Romano.wdc


http://www.romano-wdc.blogspot.com

visualizar um mundo diferente...

Produced by Pecus Malthus "trade mark"

sexta-feira, outubro 07, 2005

 

DESUTILIDADES

IG NOBEL: INVENTOR DE TESTÍCULOS DE PLÁSTICO PARA CÃES VENCE
WASHINGTON, 7 OUT (ANSA) - Um norte-americano inventor de testículos de plásticos para cães castrados e uma pesquisa de uma equipe internacional sobre a acumulação de excrementos dos pingüins, foram premiados nos Estados Unidos na entrega dos IG Nobel. Os IG Nobel, cuja 15ª edição foi realizada ontem à noite, é uma paródia dos prêmios Nobel e são organizados pela revista de humor científica Annals od Improbable Research (AIR). O IG Nobel de medicina foi designado ao norte-americano Gregg Miller, por sua invenção chamada "Neuticles", uma prótese artificial de testículos para cães castrados. "O Neuticles tem o objetivo de manter o aspecto habitual do animal, para manter sua auto-estima e superar o trauma da castração", afirmou o estudioso em seu site. O outro estudo premiado chamado "Pressão produzida pela acumulação de excremento dos pingüins. Cálculos sobre a defecação aviária", foi publicado por um alemão, um finlandês e um húngaro em 2003 na revista Polar Biology. O IG Nobel de economia foi outorgado a Gauri Nanda do Massachussetts Institut of Technology (MIT), por fabricar um relógio que, quando começa a tocar, se solta e se esconde. A celebração é realizado todos os anos em outubro desde 1991, e o lema oficial consiste em "premiar aqueles indivíduos cujas pesquisas não podem ou não devem ser reproduzidas". "Nosso objetivo é em primeiro lugar fazer as pessoas rirem, depois fazê-las pensar", declarou o diretor da revista Marc Abrahams.(ANSA) 07/10/2005 12:57 © Copyright ANSA. Todos os direitos reservados.

Produced by Pecus Malthus "trade mark"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?